Definitivamente, não há mais nenhum limite quando se trata de dependência química no Brasil. O triste quadro é o seguinte: Cada vez mais cedo, pessoas vão entrando no mundo das drogas devido aos fatores sociais que desfavorecem àqueles que, infelizmente, não enxergam outro caminho que não seja ao mundo da criminalidade e da dependência química. Estes fatores, são aqueles que mostram, em uma mesma rua, alguém que passa com carro importado sem ao menos se importar com aquela criança do outro lado, explorada e com um futuro amargo e duro pela frente. Esta mesma criança se vê sufocada, porém, cada vez mais cedo, ela vê oportunidades de entrar em um mundo que ofereça, não o trabalho escravo, ou a fome, mas sim, o tráfico de drogas infantil, as más companhias que as levam para um caminho, que no futuro , só podem levá-las à ruína.
Então é assim, cada vez mais cedo, mais pessoas vão se perdendo, mais sonhos vão se quebrando, mais famílias vão se desesperando graças ao vício. Talvez seja o quadro mais triste na vida de um familiar, ver o fliho, como na foto acima, com apenas 9 anos, usando drogas. Chegando em casa, já não sendo a mesma pessoa, passando dias fora, e voltando com uma postura agressiva, e quando em abstinência, depressiva.
Precisamos combater isso, precisamos dar o cartão vermelho para às drogas, expulsando assim, milhares de traficantes que sujam a honra de nossa pátria, expulsando à aqueles que desvirtuam nossos meninos e comprometem o futuro de uma sociedade mais limpa e justa, que é o que todos nós queremos. Sozinhos, nunca faremos nada, mas caminhando juntos, denunciando os traficantes pelo número da polícia federal (45) 32245152, podemos SIM, melhorar este quadro que assola nossos irmãos, e suas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário