Os dois devem cumprir seis anos e 27 dias de reclusão, além de pagar multa.
Eles vendiam crack perto de pelo menos três instituições no centro de Curitiba.
A Justiça do Paraná condenou dois homens pela prática de tráfico de drogas próximo a escolas da região central de Curitiba. Além do pagamento de multa, eles devem cumprir seis anos e 27 dias de reclusão, inicialmente em regime aberto.
Os condenados foram flagrados praticando o crime, com mais de 2 kg de crack, próximo ao terminal e ônibus do Guadalupe. De acordo com o Tribunal de Justiça, há pelo menos três instituições de ensino nas proximidades. A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público (MP).
Antes do resultado final, os réus chegaram a apelar da sentença expedida pela 2ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, alegando que as provas levantadas estavam baseadas apenas em depoimento dos policiais, e que não eram suficientes para a condenação.
O recurso de apelação foi negado pelo desembargador Marques Cury, que considerou que o MP conseguiu apresentar as provas. “No caso em apreço, o Ministério Público demonstrou a materialidade do crime a partir dos documentos mencionados na referida sentença condenatória, bem como, a autoria...”, justificou.
Fonte: G1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário