Motorista furou bloqueio e abandonou carro em um posto de combustível.
Segundo a prefeitura, veículo deveria ter ido para manutenção.
Uma van que pertence à Secretaria de Assistência Social de Cascavel, no oeste do Paraná, foi apreendida, na manhã desta quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal, no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Dentro do veículo, havia cerca de 280 kg de maconha.
Segundo a PRF, o veículo foi abordado em um bloqueio, na BR-277. O motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Cerca de cinco quilômetros após o bloqueio, o carro foi abandonado em um posto de combustíveis.
Testemunhas disseram aos policiais que viram o motorista da van entrando em outro carro, que mais tarde foi encontrado pela PRF. A polícia o encontrou deitado no banco de trás. Nesse outro veículo havia mais dois homens. Todos foram presos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.
Em nota, a prefeitura de Cascavel informou que um funcionário da prefeitura retirou a van por volta das 9h15 de terça-feira (20). O carro deveria ter ido para a manutenção. À tarde, ninguém deu conta da falta do veículo pois a chave original estava no setor de controle da secretaria. A chave reserva encontra-se na Divisão de Gerenciamento de Frota.
Segundo a prefeitura, será aberta uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da saída do veículo e aplicar as penalidades cabíveis aos responsáveis.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário