terça-feira, 12 de abril de 2011

Paranhos recebe visita do Coordenador Estadual Antidrogas

O Coordenador Estadual Antidrogas Jorge Pilotto fez uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Leonaldo Paranhos. O objetivo da visita foi conhecer os projetos de combate ás drogas que Paranhos desenvolve, bem como o andamento das ações já realizadas.
Jorge Pilotto se colocou a disposição para coloborar com as ações de Paranhos e em parceria desenvolverem mais políticas de combate, recuperação e educação.

A Coordenadoria Estadual Antidrogas

Para a viabilização destes objetivos O Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania investiu recursos financeiros e dispões de uma estrutura física organizada e dotada dos equipamentos necessários para o estabelecimento de ações integradas. A esta estrutura, foi criada a Coordenação Estadual Antidrogas.

A Coordenadoria Estadual Antidrogas, unidade programática executiva da Política Publica Sobre Drogas, esta com a finalidade de planejamento, definição, coordenação e o controle das ações relacionadas à redução da demanda de drogas no território do Estado, de acordo com o estabelecido pela política estadual antidrogas. Constituindo atividades de redução da demanda de drogas, todas ações referentes à prevenção do uso indevido de substâncias entorpecentes e drogas lícitas e ilícitas que causem dependência física ou psíquica, bem como àquelas relacionadas com o tratamento, a recuperação, a redução de danos e a reinserção social de dependentes.

Nenhum comentário: