quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maior apreensão de cocaína do ano em SP sai do Paraná


A Polícia Civil de São Paulo fez ontem no Pari, zona norte da cidade, a maior apreensão de cocaína do ano. Um homem foi preso em flagrante com 97,2 kg de cocaína.
De acordo com denúncia anônima, o acusado frequentava o Largo do Arouche e a Praça da República, na região central. Sem saber que estava lidando com policiais, o acusado de 26 anos informou que tinha um "canal" para trazer drogas do Paraná. Disse, ainda, que transportaria a droga camuflada no fundo falso de uma caminhonete.
Há uma semana, ele informou aos supostos compradores que a droga seria entregue no domingo, às 16h, no Largo do Arouche. Na data e horário marcados, os policiais encontraram o acusado. Porém, os policiais disseram que desejavam ir para um lugar mais seguro para conferir a droga e fazer o pagamento. Um dos investigadores assumiu a direção da caminhonete, tendo como passageiro o suspeito. Um outro policial escoltou o veículo onde estava a droga.
O policial que dirigia a camioneta foi direto para o 12º Distrito Policial (Pari), onde se identificou ao fornecedor da droga, que recebeu voz de prisão em flagrante. A camioneta foi vistoriada e, sob o revestimento da carroceria, bem como no revestimento das portas, os policiais apreenderam os 100 tijolos de cocaína, pesando 97,2 kg.
No 12º DP, o suspeito R.H.B.J. foi indiciado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado para a 1ª Delegacia Seccional de São Paulo.

Operação teve início com denúncias anônimas. Ligue, denuncie! O 181 está a sua disposição. 
Dê você também um cartão vermelho para as drogas!

Nenhum comentário: