Operação Miragem prendeu 23 pessoas, sendo quatro
em Curitiba (Foto: Cabo Daniel Meneghetti / Polícia Militar)
A megaoperação Miragem, da Polícia Militar (PM) do Paraná, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em Curitiba, Foz do Iguaçu, na região oeste do estado e em Paranaguá, Matinhos e Pontal do Paraná, que ficam no litoral. O objetivo da operação era prender foragidos da Justiça e combater ao tráfico de armas, de drogas e jogos de azar, de acordo com a polícia.
Também nesta sexta-feira outra operação, com o mesmo objetivo, foi realizada – em uma parceria da Polícia Militar com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – na capital paranaense, e 20 mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos.
Segundo a polícia, a Operação Miragem prendeu 23 pessoas, sendo quatro em Curitiba. Na capital, foram apreendidos 942 gramas de pasta base de cocaína em tablete, R$ 1.510,00, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, uma bucha de cocaína e outra de maconha. O material estava escondido dentro de um exaustor na cozinha de uma casa no bairro Umbará e foi encaminhado para a 10ª Delegacia da Polícia Civil.
No litoral, 19 pessoas foram presas, e duas armas de fogo, 30 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína e seis buchas de crack foram apreendidos. Em Foz, nos locais onde haveria o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, nada foi encontrado.
Já a Operação do Gaeco prendeu nove pessoas a apreendeu 29 máquinas caça-níqueis, outros materiais relacionados a jogos de azar e maconha, ainda conforme a Polícia Militar.
Fonte: GAZETA DO POVO
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/04/pm-realiza-operacao-no-parana-para-combater-trafico-de-drogas-e-armas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário