segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Receita e PF apreendem drogas e mercadorias contrabandeadas


Nesta quinta-feira (14), em Medianeira, servidores da Receita Federal, em conjunto com agentes da Polícia Federal, realizaram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho que resultou na apreensão de maconha, cocaína e mercadorias estrangeiras. A ação faz parte da operação Fronteira Blindada.
Por volta das 20h, foi realizada a abordagem de um ônibus que fazia a linha Assunção - Florianópolis. Durante vistoria realizada no bagageiro do veículo foram encontrados 9,2 quilos de maconha. Os tabletes foram localizados com a ajuda dos cães farejadores. O proprietário do entorpecente foi identificado, sendo preso em flagrante delito e encaminhado à Polícia Civil de Medianeira.
Na seqüência, durante abordagem de um outro ônibus, os servidores encontraram 420 gramas de cocaína dentro do lixo do banheiro. Não foi possível identificar o proprietário da droga.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos também 68 volumes de mercadorias variadas, com valor total estimado em R$ 100 mil. As mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem.

Fonte: Bem Paraná
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário: