quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Denúncia derruba operação de traficantes em Maringá



Sete pessoas foram presas ontem pela manhã em Maringá durante uma operação realização pela Polícia Militar contra o tráfico de drogas. Entre os detidos estão dois menores e três mulheres.
Os polícias cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em cinco endereços, baseados em denúncias feitas através do disque-denúncia 181. Foram apreendidos nas residências 260 gramas de crack, R$ 1.100,00 em dinheiro, dois notebooks, uma máquina fotográfica digital, seis celulares e peças de Prata de Bali. Não havia comprovação de procedência dos eletrônicos e das jóias.
A operação, que teve início por volta das seis horas, envolveu equipes do Pelotão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 4º Batalhão.
De acordo com o 2º tenente Alexandro Marcolino Gomes, é fundamental a “participação da população denunciando os traficantes de drogas para que o Estado possa aumentar o número de prisões e apreensões no Paraná”.
Segundo ele, todas as ligações recebidas são registradas sem que o denunciante seja identificado e as informações repassadas são verificadas. “Hoje, podemos dizer que a comunidade retirou vários suspeitos de circulação e evitou que inúmeras pessoas fossem prejudicadas pela droga”, comenta.
É imprescindível a nossa ajuda, é enorme a nossa força. Podemos eliminar em diversas partes esse mal que assola milhares de pessoas e faz mal a tantas famílias. Dê um cartão vermelho para as drogas você também! DENUNCIE ! (45) 3224-5152 - é o número da Polícia Federal de Cascavel. O disque denúncia - Narcotráfico é 181 - Não deixe de denunciar, sua ajuda com um pequeno gesto faz grandes mudanças!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta feia a situação de cascavel... Vamos denunciar e dar um cartão vermelho as drogas!