sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diga-me Com Quem Tú Andas, e te Direi Quem Tú És!

Ter amigos, uma vida social agitada, sair com quem você gosta nas horas vagas e até mesmo em um pequeno espaço de tempo, é ótimo. Estar entre as pessoas mais populares e bem vistas pelo grupo, e por quem está de fora, é o que todos que estão neste meio desejam.



Mas a situação perde os limites e o sentido, quando a pessoa que almeja entrar ou até mesmo "crescer" neste grupo de pessoas e seguem a tendência : "se eles fazem , eu tenho que fazer também" . Isso é negativo em quase todos os aspectos, pois além de estar perdendo parte de sua personalidade, fazendo aquilo que outras pessoas, em sua essência fazem, ainda podem estar prejudicando a sí mesmo , se a prática daquele que faz e a pessoa segue, é danosa ao seu próprio corpo. Hábitos como fumar, beber em excesso e fazer aquilo que lhe convém na hora, está na lista daqueles que levam ao mau caminho, quem não costuma se desvirtuar.

À primeira vista, pode parecer tentador, ser aquela pessoa que muitos queriam ser, ser olhado, e muitos outros benefícios que esta vida pode trazer. Aí devemos lembrar daquilo que, alguém que não tem nada a ver com o uso de drogas por pressão de pessoas mais influentes, disse, Isaac Newton: "Toda ação tem uma reação". Aquilo que um dia você julga certo para você e sua vida, sem tardar muito, as consequências daquilo chegarão e te farão se arrepender de tudo aquilo que um dia você amou fazer.

O tempo não volta, não se deixe influenciar por nada nem ninguém, pois aquilo que foi dado à você , por Deus, seu corpo, deve ser cuidado e não jogar nas mãos de alguém que não se importa sequer com ele mesmo. Fique atento ! As pessoas com as quais você anda, não passam de um relexo de sua personalidade, e o quão forte seu caráter é, mostre-se forte , e lute conosco , dando o cartão vermelho contra as drogas!

Nenhum comentário: