quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NOVO SECRETÁRIO PROMETE BLINDAR FRONTEIRA DO PARANÁ CONTRA DROGAS

Uma das primeiras medidas anunciadas pelo novo secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, é a implantação de um Centro de Combate ao Crime Organizado em Foz do Iguaçu. O objetivo, segundo o secretário, é blindar a fronteira brasileira e evitar que o Paraná continue sendo rota para entrada de drogas e armas.
http://www.bemparana.com.br/noticia/363468/francischini-assume-e-diz-que-vai-blindar-a-fronteira-do-pr

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Estudo do Discovery Chanel mostra como funcionam as drogas no cérebro e no organismo

As drogas, sejam quais forem, provocam efeitos danosos ao cérebro e ao organismo humanos. Mas os efeitos vão muito além dos conhecidos. Esse estudo do Discovery mostra o quanto o consumo de drogas é perigoso, tanto para quem usa como para quem não usa.
Vale a pena assistir.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mãe entrega filho envolvido com drogas para a polícia

Que decisão a ser tomada por uma mãe. Já imaginaram essa situação? Pois é o que acontece em muitos casos, como esse, em que uma mãe, para salvar o filho da morte, prefere entregá-lo à polícia, na esperança de que ele possa se recuperar e se libertar do mundo das drogas. Essa é a dura realidade de milhares, talvez milhões de famílias.
Por isso precisamos endurecer a luta contra as drogas. O Estado tem que adotar ações mais efetivas, tanto no combate, na prevenção, quanto na recuperação dos dependentes.
Essa é a nossa luta há 17 anos. E essa deve ser a luta de toda a sociedade.
https://www.youtube.com/watch?v=UuPLxS1zhVg